O terceiro e último dia da E3 2013, assim como o segundo, foi dedicado a testes de novos jogos. O TechTudo teve a chance de experimentar alguns dos mais esperados lançamentos do ano, como Batman: Arkham Origins, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Super Mario 3D World e vários outros títulos anunciados durante as conferências do dia 10.
O TechTudo teve a oportunidade de testar a primeira missão de Batman: Arkham Origins, que como o nome sugere, conta sobre o início da carreira de combatente do crime do personagem. A inexperiência de Batman se reflete no jogo através de um sistema de combate com melhor resposta, porém com golpes mais rústicos e violência às vezes desproporcional.
No estande da Ubisoft, Assassin’s Creed 4: Black Flag estava presente demonstrando seu modo multiplayer, que recebe algumas modificações no quarto capítulo. Os assassinatos e as perseguições permanecem, porém a temática pirata do jogo adiciona novidades, como pistolas, que funcionam de uma maneira diferente da maioria dos títulos multiplayer.
Enquanto isso, Dead Rising 3, Lost Planet 3 e DuckTales: Remastered eram apresentados no estande da Capcom. O jogo de zumbis impressiona pela quantidade de inimigos na tela, enquanto Lost Planet 3 se esforça bastante para recuperar valores do título originale manter-se relevante. Com uma pitada de nostalgia, DuckTales também conseguiu chamar atenção no meio de jogos muito mais avançados graficamente.
Por parte da Nintendo, foi possível testar a nova aventura do famoso gorila da empresa, em Donkey Kong Country: Tropical Freeze. O jogo mostrou-se um pouco mais fácil que o do Wii, porém com visual bem superior. Os novos títulos do encanador, Super Mario 3D World e Mario Kart 8 também puderam ser testados, com seus novos mundos 3D multiplayer ekarts que podem correr por paredes e tetos.
O novo jogo de Mad Max, anunciado durante a conferência da Sony, foi apresentado em uma sala fechada no estande da Warner e o TechTudo marcou presença para ouvir o produtor do título, John Fuller. Trata-se de um jogo de mundo aberto que alterna entre combates em veículos com lutas corpo a corpo, usando facas, socos e o que você conseguir de armas de fogo, como a icônica carabina de dois canos.
Um título inesperado nessa E3 2013 foi o game de combate de robôs, TitanFall, da Electronic Arts para Xbox 360 e Xbox One. Porém, frustrando todas as expectativas, o título não estava disponível para testes, apenas exibindo uma partida do jogo ao vivo em seu estande lotado.
Outra surpresa foi Dying Light, um novo título da Techland, conhecida pelo seu trabalho com a série Dead Island. As comparações com seu jogo mais famoso são inevitáveis, mas os inimigos, apesar de parecerem zumbis, são apenas humanos infectados por um vírus. O foco também não está tanto no confronto, mas na locomoção através do cenário, com direito a movimentos de parkour.
O último dia do evento foi fechado com Castlevania: Lords of Shadow 2, o mais recente capítulo na saga de Drácula ainda para essa geração. O jogo evoluiu em todos os sentidos em relação a seu antecessor, com jogabilidade mais rápida, combates mais complexos e gráficos ainda mais impressionantes...
Agora É So Aguardar O Que Vira,Fique LIgado...
0 comentários:
Postar um comentário